Passou o Natal, agora é só alegria! Enfim, férias!! Verão, praia, aquele calorzão, aquela preguiça…âah! (bocejo). Hoje estou arrumando a mala: muito short e bermuda, camisetinhas, 2 sandálias rasteiras e nada mais..

Minto…rsrsr, levo um MONTE DE COISA.., tudo que eu quero fazer e não consigo por falta de tempo, durante o ano; lá eu acho que vou ter todo o tempo do mundo, é bordado, lápis de cor, papel, mandalas para colorir, 3 livros, mais o notebook, um caderno para registrar as idéias (agora tem o blog né..), a agenda 2010 para atualizar os telefones.. – gente, eu ainda sou daquelas que tem agenda de PAPEL!! Ela já me salvou várias vezes, quando perco o celular p.exemplo.., e outra, não tenho muito saco pra ficar gravando todos os fones no aparelho, só os que uso mais.  E na agenda de papel tenho telefones que não uso sempre, mas UM DIA posso precisar.., sabe como é.., alguém fala ‘você conhece alguma taquígrafa em Itaquaquecetuba?’, e aí de repente, vai que conheço alguém que conhece…

Nesse meu afã de trabalhar menos, e sobrar mais tempo pra mim, venho aumentando gradativamente o tempo que passo de férias, na praia. Antes eram só os dias entre Natal e Ano Novo, aí passava 10 dias, 15, até que esse ano vou ver se consigo ficar os 30 dias!

Gosto de andar de bike, caminhar na praia, e também de ficar SEM FAZER NADA…, só crocodilando, sabe como é, naquela moleza debaixo do sol..

Enquanto isso, dá-lhe blog!! Bjs, Van.

