Eu não sou uma pessoa fácil, admito.  Também reconheço que melhorei através dos anos. Eu me esforço..

Ontem rolou um pequeno stress à noite.  Existe uma diferença básica de rotina – a sogra gosta de assistir TV (bem alto!!) e dormir tarde, enquanto nós temos o hábito de dormir cedo e acordar super-cedo, porque o Heraldo corre, etc.

Pra vcs entenderem, nosso chalé na praia tem 2 andares, em cima fica o quarto com um mezanino, embaixo a sala, cozinha e banheiro.  O andar de cima é mais quente, embaixo mais fresco, mas nos 2 lugares temos ventiladores de teto, e janelas com rede. 

Durante o dia, falei que ela podia escolher, dormir em baixo ou em cima (onde está a TV). Se ela escolhesse dormir no sofá-cama, teria que desligar a TV mais cedo, mas talvez dormisse mais fresco, caso contrário, poderia assistir TV até mais tarde, e dormir com o ventilador ligado.  E não é que ela queria fazer as 2 coisas??!!  Assistir o Fantástico até tarde, mais filme, etc, e dormir lá em baixo?  E eu fiquei lendo, já foi me dando aquele soninho…não falei nada, juro!

Heraldo, como queria dormir, falou pra ela decidir, e ela ficou brava! Eu guento?? Como disse, haja paciência. 

Um outro aspecto positivo dela (pois tudo tem 2 lados) é que ela não guarda ressentimentos, pelo menos assim parece, no dia seguinte levanta lépida e fagueira como se nada tivesse acontecido.., ou ela esqueceu?! rsrsrs

Enfim, a lição de hoje: ninguém é totalmente ‘bonzinho’, o que seria um horror, nem totalmente tirano.  Nem eu, nem ela.

E vamos a la praia! Bjs, Vanvan.

