Bandeira branca. Um dia de paz.  Algumas confusões de memória, mas vamos indo.  O difícil é saber se isso é apenas uma questão de senilidade ‘normal’ ou sintomas de Alzheimer, essa doença tão temida por todos..

Antes de viajar, ela perguntou umas 3 vezes se era para trazer lençóis e toalhas. Em princípio eu disse que não precisava, ela insistiu: ‘então vou levar uma toalha de banho e outra de rosto’. Tudo bem. Na 3a vez que perguntou, eu pensei ‘acho que ela quer trazer, está acostumada, sei lá’, e disse: ‘então traz, toalhas e lençóis’.

Advinhem: ela não trouxe, disse que não sabia.., só trouxe uma toalha de rosto. No problems, tudo bem.  Mostrei a ela então qual seria a sua toalha, uma verde-garrafa. Ok.

Ontem, na hora do banho, depois de já ter usado a toalha verde um dia antes, ela não sabia mais qual era a dela..e pegou a cor-de-rosa, a minha, claro!   Isso é normal?

Pelo menos, hoje pela manhã, fiz o teste: ‘qual é mesmo a cor da sua toalha?’ e ela com segurança respondeu ‘verde!’

Hoje fez um dia lido, muuuito calor, e agora a chuva clássica de verão, para refrescar!  E aqui estamos, esperando a virada pra 2010.

Bjs, Van.

Anúncios