Marco zero: me pesei, 68kg e 100gs! (as gramas são importantes, caso eu só consiga perder algumas..rsrs). Essa balança com certeza está errada!! Mas tudo bem, vamos usar esse ‘marco’ apenas como uma referência..

Hoje me comportei razoavelmente bem. Consegui cumprir alguns itens da lista, outros nem tanto:

  1. nada de panetone, em compensação, o Heraldo fez um bolo de maçã sen-sa-ci-o-nal!, comi um pedacinho, dei 1/3 do bolo pra vizinha, só pra aliviar a tentação de comer o bolo inteiro; tá bom, vou adicionar na lista: nada de panetones, bolos e similares – nenhum pto
  2. mantive a tradição do bis – só comi 2! – 1 pto, cumpri a promessa!
  3. café da manhã ok, sem manteiga, apenas 1 fatia de pão, comi mamão, to progredindo.. – 1 pto
  4. caminhei na praia de Camburi, fiz a praia toda, mas ela não é muito grande… mais alguns metros de passeio com a Menina, ok – 1 pto
  5. salada verde no almoço, à noite foi prato-verão, atum de lata com cebola, ovo duro, 3 pedaços de batata cozida com azeite; o que estragou minhas intenções foi o bendito risoto de bacalhau no almoço – sobrou de ontem, e ele ainda ‘enriqueceu’ com creme de leite…uma dilícia – nenhum pto
  6. os abdominais fiquei devendo, deu uma preguiça…. – menos 1 pto!
  7. entre as refeições, suco Ades light, e Clight, blz! – 1 pto
  8. na praia um sorvete aguado de tangerina Rochinha, e uma espiga de milho sem manteiga, só um salzinho.. – 1 pto
  9. sem delírios – total=5 ptos…, a performance ficou a desejar, sorry!

Amanhã dou a receita do bolo de maçã, o qual vou tentar comer só 1 pedacinho, pra não desperdiçar tanta boa vontade do maridão, né…, sabe como é…

Bjs, Van.

