Pessoal, já estou no 6.o dia da ‘operação’ Panetone, e não sinto a mínima diferença…, vou falar.., se todo esse sacrifício não valer de nada, vou desencanar…

Como estamos?

– o bolo de maçã acabou e nenhum panetone, bolo ou chocotone frequentou mais minha casa!

– até fiz abdominais um dia, vejam só!

– estou mantendo meu compromisso de comer bastante salada no almoço e janta, embora acompanhada de outras iguarias que meu marido anda cozinhando por aqui…, ontem tivemos peito de chester ao forno com batatas e cenouras souté, e arroz com semente de mostarda, assim não dá..ele também não coopera..

– ontem comi apenas 1 bis!! quebrei a tradição, fiz mal?

– sorvetes só os de frutas, por enquanto, quando acabar a degustação das variedades aguadas, vou partir para os cremosos.., tudo pelo estímulo cerebral de novos sabores e aventuras!!

Ontem não fomos à praia (a caminhada ficou prejudicada), mas andei de bike por aí, embaixo de um sol de 35 graus, atrás de uma fonte nova para o meu notebook, já que a minha cismou de pifar justo aqui.., sorte que encontrei e pude continuar escrevendo.

Bom, vamos ver o que o dia me reserva. Hoje é aniversário da Cuca! Quem a conhece, dá uma ligadinha! Ela fica super-feliz. Bjs e boa dia para todos.

Van.

