Acreditem se quiser: no espaço de 24 hs, meu notebook pifou, meu óculos quebrou (o Heraldo pisou em cima..), e minha cachorrinha torceu a pata… Bom, pensei, ainda bem que tem lan house, ótica e veterinária…

Será que não estou tomando banho de sal suficiente?  Sai prá lá urubu! Xô!!  Por conta disso, resolvi escrever sobre o Floral Willow – veja na página correspondente (aba superior do blog).

O notebook não deu pra consertar, o técnico aqui de Boissucanga até que tentou, ficou horas tentando recuperar o sistema, mas não deu, minha salvação agora só o Antônio Marcos, em SP.., enquanto isso venho na lan house.  O que mudou de real foi que minhas férias encurtaram, vou ter um relatório pra fazer a partir do dia 15 que poderia fazer daqui, mas não vai dar mais, vou subir a serra. Sem problemas.

O cara da ótica já foi mais eficiente.  Pensei ‘ainda bem que tenho as lentes de contato’, pois para quem tem 7 graus de miopia mais vista cansada, fotofobia, etc, o óculos é ferramenta fun-da-men-tal de sobrevivência!!! Mas ele consertou, ainda bem que não foi a lente que quebrou, só a armação, ufa!

Quanto à Menina, essa tem um poder fantástico de auto-recuperação que só! Hoje ela já está andando melhor, apoiando a patinha dela no chão, acho que nem vai precisar levar na vet.

O que sobra de aprendizado disso tudo? Primeiro: gente, não sou fácil de derrubar não!  Estava tão contente por causa do blog, feliz mesmo, e vou continuar escrevendo, haja o que houver..!  Quando eu quero uma coisa, vou atrás, consigo mesmo! Meu lema, meu provérbio preferido é QUERER É PODER!  Acredito nisso tanto quanto acredito na alma imortal.

Toda crise é uma oportunidade. Essa é outra verdade em que acredito. Então, me encontro de frente a novas oportunidades, não é demais? Eu sou daquela turma que enxerga a metade do copo cheio, sabe, uma otimista em essência! Acredito também em final feliz, não aquele final feliz babaca, cor-de-rosa, mas aquele que é fruto de muito aprendizado, e porque não um pouco de sofrimento, frustração, raiva, etc etc.

O negócio é curtir o restinho das férias, mais banho de sal todo dia, fechar o corpo, e recuperar as energias para estar sempre preparada para as adversidades.

Bom dia a todos ! Bjs, Van.

