Oi pessoal! Desculpem a ausência ontem, é que a Internet sumiu aqui na praia! Não consegui acessar em nenhum lan house.

Mas vamos lá…tchã, tchã, tchã…me pesei após 1 semana do programa, e adivinhem? Emagreci 500gs!! Míseras e diminutas 500 gramas!! Bom, ‘foi melhor que engordar’, como pretendeu me consolar, meu marido Heraldo.. rrrghrgrhrgrgr…

Continuo na saga, talvez tenha que adotar algo mais radical para perder os quilinhos indesejáveis, tipo salada de alface com uma fatia de torrada integral e chá! E água nas horas vagas.. Sabiam que na medicina ayurveda dizem que para os Kaphas (tipo do qual tenho componentes..) até água engorda? Fala sério!

Querem saber mais sobre Medicina Ayurvédica e como essa história entrou na minha vida? Estou pensando em fazer outro blog..hehehe, só sobre esse assunto. É que estão em SP alguns livros que pretendo usar como fonte, vamos ter que esperar um pouco.  Me aguardem em 2010!!

Bom, aqui continua um calor danado, mas tenho caminhado todos os dias na praia, comido frugalmente e ainda não consegui experimentar todos os sabores de sorvete Rochinha.  Veja abaixo algumas fotos e comentários sobre minha praia mais querida. Bjs, Van.

