O mar tem sido generoso conosco esses dias, e o céu, perfeito!  Hoje, especialmente, Maresias está ‘flat’, nada bom para surfistas, tudo de bom para quem tem medo de ondas grandes, como eu.., está calmo, sereno, quase um grande lago de água salgada.

A textura da água está aveludada, macia, cremosa, a cor erverdeada e transparente, luminosa, com água na altura do peito se vê o fundo, um verdadeiro pedaço do Paraíso.. Acreditamos que fizemos boas causas para merecer esses dias..obrigada, Mãe-Natureza!

Ontem fomos almoçar no Terral, um dos restaurantes mais tradicionais e antigos do local, criado para surfistas, conhecemos esse lugar há – com certeza – mais de 20 anos, 25 talvez.. comemos uma deliciosa porção de lulas com uma salada mista, que tinha de tudo.. Resisti bravamente aos brigadeiros.., vou deixar para o último dia, para guardar seu sabor mais tempo na minha memória..

Olha só, Mina.., pra fazer inveja ao seu camarão…

 

O local é todo transado, com máscaras e entidades de Bali espalhadas pelas paredes, e um mosaico na entrada. Bia olha só…

Hum..já to com saudades..bjs! Vanvan.

Anúncios