Fiz um floral para tomar e iniciar meu ano de 2010:

Hornbeam para me dar energia e realizar as tarefas necessárias: limpar o armário, organizar meus vários ‘assuntos’ em pastas mentais e prateleiras virtuais e físicas, e não ficar adiando isso

Wild Oat para me mostrar um caminho, entre tantas opções, e criar raízes

Clematis para ajudar a realizar os sonhos, concretizar a vida ‘artística’

White Chestnut para acalmar a mente, pensar uma coisa por vez, dormir, tranquilizar o diálogo interno

Cherry Plum para não enlouquecer, ter paz, não explodir com tantas sensações aflorando, e tantas vontades de fazer coisas..

Para ajudar na faxina, pus umas gotas de Chicory na minha garrafinha de água, para que eu possa exercer meu desapego.  Acreditem ou não, guardo minhas pastas de trabalho de pesquisa desde 1989!!!  Calma.., guardo (IMPRESSOS) só os documentos principas de cada projeto.., o questionário, o relatório, a proposta… a quem estou querendo enganar??!

Não há armário que caiba, não as consultei nos últimos 20 anos…e quer saber? Vou jogar tudo fora, guardar os arquivos eletrônicos, e boa! Tenho certeza que vou conseguir até RESPIRAR MELHOR…hehe.  Hoje vou adquirir uma desfragmentadora de papel, porque haja braço pra picar tanto papel…

Bjs, que tô no meio da faxina! Van.

