Desde ontem, estou concentrada na tarefa de limpar os armários do escritório; isso inclui abrir muitas pastas do passado, e decidir o que jogar fora (praticamente 90%, posso garantir), e o que guardar. 

Inclui também PENSAR..rsrs, refletir sobre os trabalhos, redescobrir coisas interessantes, bons trabalhos que realizei e outros não tão bons assim. O mais legal é olhar tudo isso e perceber que amadureci depois de todos esses anos, tanto pessoalmente como profissionalmente.  O mais legal ainda é como eu estou conseguindo descartar tudo isso, sem nenhum sentimento de apego, mas de alívio e também com uma atitude carinhosa comigo mesmo.

Essa limpeza física traz limpeza espiritual também, renovação, e uma sensação de preparo do terreno para uma nova safra. Por enquanto estou na fase da PODA..hehehe. Comprei a bendita desfragmentadora de papel – o nome é mais pomposo do que a dita cuja realiza… – chegando em casa descobri que ela só aguenta 2 MINUTOS de trabalho seguido, com 15 de intervalo…vcs já imaginaram quanto tempo vou levar pra picar tudo??!

Me senti vítima de propaganda enganosa!! Mas vamos lá..!

Vou lançar um banco de apostas – quantos sacos de lixo – daqueles de 60 litros – vcs acham que eu vou encher com todas as aparas?? Façam suas apostas, no final eu conto!  E também se conhecerem alguém que recicla papel, me avisem! 

Bjs e bom final de semana para todos!! Van.

