Caros, continuo na minha infindável tarefa de rasgar todas as pastas de trabalho que acumulei esses últimos anos.

O mico da desfragmentadora: ela não só é lenta, rasga menos folhas do que o prometido, como engripa, e daí eu perco mais de 1/2 hora tentando limpar as lâminas com papel engruvinhado.., o verdadeiro mico do ano, ninguém merece! Resolvi ajudar a máquina, e estou picando na mão, vou muuuiito mais rápido que ela, já viram isso? A desvantagem é que minha tendinite logo se manifesta…, será a Kalunga ainda aceita ela de volta??

Bom, vou estabelecer um deadline: se não acabar até a semana que vem, o que restar vai ficar pro ANO QUE VEM!! Num guento mais..

XÔ PANETONE-A MISSÃO: continuo na franca proposta de perder a barriguinha.. rsrs, o problema é que cheguei de férias e encontrei um panetone de TRUFA no armário, ganhei da minha mãe e não vou fazer essa desfeita para a mummy…, vou ter que comer!! Até porque a validade vence dia 31 de janeiro.. seria um baita desperdício.  E hoje o politicamente correto é não desperdiçar nada, não é mesmo?..

Andei me pesando por aqui, e a balança deu índices muito desconjuntados.., tipo que emagreci 2 Kg da semana passada? Impossível! Minhas roupas não traduzem isso…, preciso procurar uma balança mais exata.., ou começar tudo de novo..rsrss.

Bom, amanhã vou ter que dar um tempo na operação-limpeza porque vão chegar umas tabelas para analisar. Falando em tabelas, meu notebook morreu mesmo.., o técnico não recomendou recuperar, pois ele já tá meio ultrapassado. O jeito é comprar outro (que chato…mentira, to adorando comprar um novo!! rsrs), em suaves prestações sem juros.

E vamo que vamo! Alguém quer vir aqui ajudar a picar papel velho? É divertiiidddoo…, bjs! Van.

