Vamos lá, a última parte do teste:

11. Fico impaciente com muita facilidade

12. Tenho tendência a ser perfeccionista em relação a detalhes

13. Minha evacuação é bastante regular – é mais fácil eu ter diarréia do que prisão de ventre

14. Gosto muito de alimentos frios, como sorvete e bebidas geladas

15. Fico zangado com muita facilidade, mas depois esqueço rapidamente

16. É mais fácil eu achar que um ambiente está quente demais do que frio demais

17. Não tolero as desavenças tanto quanto deveria

18. Não tolero alimentos muito quentes ou picantes

19. Aprecio os desafios, e quando quero alguma coisa sou muito determinado em meus esforços para consegui-la

20. Tenho a tendência de criticar tanto os outros quanto a mim mesmo

No caso de Pitta, tanto seus atributos mentais como físicos são influenciados pelo elemento do Fogo.  Seu corpo tende a ser tonificado, de altura mediana, e pode ganhar peso eventualmente. 

Têm grande apetite, e sob stress atacam comidas picantes, quentes, intoxicantes e bebidas.  Podem também, quando stressados, se tornarem promíscuos, com tendência a úlceras, insônia, diarréia e a perder peso.

São pessoas bastante competitivas, focadas no sucesso.  Tendem a ser facilmente irritáveis, ácidas e arrogantes.  São inteligentes, precisas, e brilhantes; organizadas, têm facilidade para a liderança.

Suam muito e seu suor tende a ter um cheiro forte. Costumam ter sonhos mais violentos. 

Bom pessoal, somem seus pontos!! Amanhã começo a mandar as dicas prometidas. E bom início de fevereiro para todos, e logo tem Carnaval, como diz minha faxineira  já estamos quase no final do ano…hehehehehe

Bj, Van.

