Chega de picar papéis!! Cansei!!

Olhem só..dentro desses sacos estão meus relatórios, questionários, propostas, etc etc dos anos de 93 a 98!! 5 anos de projetos, que vão virar lindos papéis reciclados.. Quantas árvores será que consegui poupar com todo esse papel?

Não se iludam… ainda falta 1999…até 2009!! Fora o arquivo arqueológico de 89 a 92… Bom, vou tomar fôlego para começar a 2.a etapa, agora só mês que vem..

Se alguém precisar, me indicaram um cara, chamado Márcio (F:11.2837.6840 ) que retira em condomínios e manda pra reciclagem. Coitado, saiu com o Fiat Uno lotado até o teto de sacos, quase que precisou ir buscar o caminhão..rsrsrs

Ufa! Estou me sentindo mais leve, e o melhor: sem um mínimo de apego a tudo isso, é processo limpeza mesmo… interna e externa!  ….hehe

Ah, a propósito: essa árvore Ficus Benjamim aí do cabeçalho está na calçada da minha casa. Fomos nós mesmos que plantamos, ainda quando a casa estava sendo construída. Ela é liinnnda!!

Tudo bem, ela não é das espécies mais apropriadas para uma calçada (já tivemos que mandar refazer o calçamento 2 vezes, por conta das raízes que cresceram..) , mas ainda bem que não fui eu que escolhi…! Ela  já foi tema de algumas discussões matrimoniais.. rsrsrs , até o dia que falei pra ele: você escolhe, se mandar cortar peço o divórcio, tô fora! Vcs acham que fui muito radical?… Ainda bem que ele escolheu ficar com as duas.. 

Bjs! Vanvan.

