Uh uh!! Estou super feliz com meus mini cards!! Acabaram de chegar…

Internet, vocês sabem, é uma faca de dois legumes… a gente às vezes faz coisas no escuro,  sem saber se o site é confiável ou só está querendo roubar suas informações pessoais. Mas pode ser uma oportunidade para bons negócios (e compras!!! rsrsrs).

Outro dia, navegando sem leme por mais de trocentas dicas de sites descolados, do tipo ‘inspiração’, cheguei no www.moo.com – eles fazem mini cards personalizados, que você cria a partir de um clic, escolhendo entre vááááááárias opções fofas de designs gráficos…, e na mesma caixinha você pode ter vários temas, um mix do ‘etcetera’, sacou?

Me entusiasmei, além do quê era ‘baratinho’.., cerca de 20US por uma caixinha com 100, fora frete e um holder para os cards. Arrisquei.. e deu certo!!!

Além dos mini cards, eles fazem cartões pessoais de tamanho normal, postcards, adesivos.., você pode usar os designs do site ou fazer upload com suas próprias imagens. A impressão é de boa qualidade e muito simpático! (Adorei a mensagem na caixinha: ‘your moo minicards are inside * – open them, quick!’..hehehe)

Gostei da idéia de fazer  apenas um cartão pessoal com fone e endereço  eletrônico.  Sem cargo, função ou  empresa, sem pré-rótulos. Nessas épocas de crises existenciais, onde ora  sou  pesquiseira,  ora ceramista,  terapeuta floral…., ora nem eu mesma sei quem sou…, o cartão tem 1001 utilidades. Ou como diria Umberto Eco, é uma obra aberta!  No cartão sou apenas a Vania com suas inúmeras facetas.

Bjs!

Anúncios