Fornada de cerâmica, e não de biscoitos (aqueles de comer.., porque cerâmica da 1.a queima também chama ‘biscoito’, sabiam??)

Pessoal, vocês podem ver no Flickr minhas novas peças/2010, estou só esquentando os motores.., a cabeça anda cheia de idéias, mas agora em recuperação da tendinite (hoje estou beeemmm melhor), vou ter que esperar no mínimo mais 1 semana pra voltar a por a mão na massa.

Estas são minhas preferidas, da fornada atual – foi uma experiência que fiz, construindo primeiro uma peça de espessura grossa, para poder cavar sulcos fundos em forma de grafismos. E deu certo! prometo fazer mais…, elas me remetem a peças indígenas, do início dos tempos, uma coisa meio rústica, primitiva…, esse é um

 dos estilos – entre outros – que mais me atrai, em cerâmica.  Gostaram?^

PS: aos blogueiros de plantão: alguém pode me explicar porque às vezes as fotos adicionadas saem com margem (não gosto..) e outras sem margem ? Como mudar isso?

