Olá amigos! Desculpe a ausência…andei meio chateada por causa da história da tendinite. A coisa que mais odeio é ficar imobilizada, compulsoriamente sem fazer nada, e não simplesmente desfrutando do ócio por opção, …a Berna sabe do que estou falando.., mas está sendo a única forma de melhorar sem tomar anti-inflamatórios, e muito, muito gelo pra desinflamar o bendito. Bom, tá passando..

Enquanto isso, resolvi acompanhar o Heraldo numa corrida em Floripa, é a volta à ilha – isso mesmo, são 150 km correndo entre praias, morros, pedras, etc! – claro que ele não vai correr sozinho, calma…, é uma equipe de 8 pessoas que se reveza durante cerca de 12 horas de corrida..uma loucura!  A equipe começa correr às 4 e meia da manhã, pra vocês terem uma idéia!!! Vim de apoio ‘logístico’, durante a corrida vou ao shopping com uma outra esposa de corredor..rsrsrs, e mais 2 guris, filhos de um casal corredor.., vai ser pelo menos divertido!

Nossa aventura começou ontem, e tivemos uma parada forçada em Miracatu-SP, por causa de um pneu furado, olha só o estado em que ficou…, tivemos que comprar 2 novos na verdade, pra poder trocar os da frente, bom, foi um tempão esperando.

Aproveitamos para comer nosso bentô, que trouxemos de SP para almoçar, o cara da oficina mal podia acreditar.., estava um calor insuportável. No fim do dia, pegamos uma baita neblina na serra entre Curitiba e Joinville, eram só 4 e 1/2 da tarde e mal podíamos enxergar a estrada…., detalhe: – EU que estava dirigindo…rsrsrs, mas Heraldo guentou (e rezou) bravamente!!

Estamos em Joinville, está uma chuvinha chata e um friozinho – mas esses caras que correm tão nem aí pra chuva, né…vamos tomar café da manhã e partir pra Floripa, são mais cerca de 200 km. Vou dando notícias…, bacios!

Anúncios