Hoje é o dia da corrida…, o hotel serviu o café da manhã aos corredores às 3hs da manhã! Acreditam? Essa cidade está literalmente ‘infestada’ de corredores de rua, em todo lugar que você olha, tem gente com aquelas bermudinhas apertadas e tênis, e eles andam em bando..rsrs

Gente, tava um frio aqui ontem, um vento gelado! Olha só o climão…

Hoje tá um chove-pára-chove-pára, e o mesmo vento.. O Heraldo acabou de me ligar, ele já fez o 1.o trecho, às 7 da manhã, que era considerado ‘fácil’ pelos organizadores, mas segundo ele foi difícil, pois havia muita pedra, areia, e morro… vixe! É pra quem gosta… Agora às 12:45 vai fazer um trecho considerado ‘MD’, ou seja.. ‘muito difícil’, vamos torcer pra que tudo corra bem…, mas ele gosta dessas aventuras!  Acho que tem um lado meio masoquista..rsrs, mas também uma história de vencer desafios, se superar, e isso é muuuuiiito legal, faz bem pra ele.

Enquanto isso, vou encontrar com o grupo ‘dissidente’, ou seja, mais 2 esposas e 2 filhos de corredores, um de 10 e outro de 13 anos. Talvez andemos um pouco por aí, se estiver muito frio vamos ao shopping e sugeri ir ao cinema. Vamos ver se eles vão topar.

Ontem foi dia de pegar o ‘kit’ da corrida, camiseta, número, encontrar com a equipe deles, e comer uma pizza, que faz parte do ritual. E todos cedo para a cama.., acabei acordando à 1 e meia, preocupada com o horário, aquelas neuras sabe? E se a recepção do hotel esquecer de chamar no horário? Conclusão, fiquei acordada até a hora do Heraldo sair, ele estava todo todo, mas um pouco ansioso também, o que é normal…

No fim do dia dou mais notícias do front floripano!!!! Bjs.

Anúncios