Bom, acabamos nossa viagem ao Sul em Curitiba – e continuava chovendo!!! Andamos na chuva – que romântico!!!! – e fomos ao cinema num dos shoppings da cidade.

Aí, mais uma ‘coincidência’ – ao chegarmos em Curitiba, fomos ao hotel Ibis no centro, que era próximo a um dos shoppings da cidade. Pra dormir uma noite tava muito bom.. Aí lembrei que em julho vai ter um Congresso Nacional de Cerâmica por lá, e resolvi aproveitar para ir até o local das inscrições obter mais informações da programação, pois não estava localizando no site do evento.

Pesquisando na Internet, descubro que o Museu Alfredo Andersen – que está promovendo o evento – ficava na mesma rua do hotel onde estávamos, mas não só na mesma rua, mas colado ao hotel, da minha janela eu podia ver o quintal do Museu…vocês acreditam?  Foi muuuuita coincidência…

Aí fomos até lá, visitamos, tiramos informações, e trouxe até uns cartazetes para divulgar o evento por aqui.  Estou pensando em ir, a programação das palestras/ oficinas/ etc sai dia 3/maio, no site do Museu. Se for interessante, vou até lá dar uma sapeada, claro, acompanhada do maridão, pois foi graças às intuições dele que todas essas ‘coincidências’ aconteceram nesta viagem… Voilá!

Anúncios