Alguns já sabem, mas estou oficializando: Heraldo, um super-chef, que pelos caminhos do destino é também meu marido, está oferecendo um serviço gastronômico à domicílio, da melhor qualidade!!!

Sou suspeitíssima para falar, mas ele faz uma comida muito saborosa e saudável. Aliás, esta tem sido uma pauta aqui em casa. A gente precisa até tomar cuidado para não virar eco-chato, sabe?  Aquele tipo de pessoa neurotizada por fazer tudo politicamente correto, quando se fala em alimentação.

Comer saladas, alimentos frescos preparados na hora, frutas, alguns itens sem agrotóxicos (até porque tudo é ainda muito caro…), se tornou uma tônica aqui em casa.  Ainda mais depois que ele fez o curso de terapias ayurvédicas, onde o que mais se fala é como a alimentação influencia diretamente na saúde da gente.  Na verdade, é tudo muito simples, a gente é que acaba complicando…

Ele tem muitas dicas de alimentação, e as pessoas adoram…! Quanto ao serviço, a proposta é fazer profissionalmente o que ele já faz informalmente: jantares ou almoços para pequenos grupos de amigos. 

Se vocês se interessam por esse assunto ou gostariam de contratar os seus serviços, acompanhem o blog dele: http://saborentreamigos.wordpress.com.br  e BOM APETITE!!!!

Anúncios