Bom, vamos lá para a 2.a parte da história do Mr Piauí, taxista do RJ.  Ao perguntar se ele tinha se casado, ele disse que não, que a irmã dele, também solteira, não queria deixar ele casar não.. Aí perguntei a razão…

– Eu tenho 58 anos, e minha irmã disse que não vai deixar eu casar com a pessoa que eu tô namorando, ela deixa só se for com outra.., com essa ela não quer não..

Aí ele perguntou se eu era advogada (?), porque queria pedir uma opinião..

–  A menina tem 16 anos (!), a sra acha que tem algum problema? Tem problema não, né mesmo? Hein?

Aí eu disse que o problema era que a menina era ‘de menor’, ao que ele respondeu: ‘Isso num é problema não, é só o pai dela ou a mãe assinarem um papel lá, isso num é problema não.., mas o que a sra acha?’  Respondi que a questão era que ele ia ficar velho e a menina ainda ia ser jovem, que era bem capaz dela trocá-lo por um marido mais jovem…(fui sincera, uai). E perguntei porque ele não arrumava uma mulher um pouco mais velha, tipo 40 anos?

– Deus me livre! – ele respondeu – as mulhé de 40 tão tudo caída…(! Confesso que não tive coragem de confessar minha idade nessa hora..rsrs). As mulhé mais velha tem uma ‘catinga’.. a sra num acha não? Mas tem algum problema d’eu casar com ela? Num tem problema não né.. (e ele mesmo respondia)

Bom, conclui, ‘o sr é quem sabe, talvez uma de 30?’

– É.. – ele considerou – pelo menos ia ter o dobro da idade dessa… Tem uma vizinha lá de casa, faladeira, ela disse que se eu bobear, essa me deixa mais 4 ‘minino’, e daí eu não vou ter mais minha mãe prá criá! 

É Mr Piauí…, ele tava a fim é de ficar mesmo com a garota!  Vai saber o que ele aprontou com a 1.a esposa, pra ela deixar os 4 ‘mininos’ para ele criar… Esta é mais uma história do povo brasileiro!

Bjs

