Rezar é sempre bom, independente do credo. Pode ser pro anjo da guarda, ou algum santo específico.  Ultimamente tenho até rezado bastante…as pessoas têm me indicado orações preciosas, inspiradoras.

Em geral a gente reza pra pedir alguma coisa, não é mesmo? O ideal seria rezar todos os dias para agradecer. Agradecer por estar viva, caminhando, ter comida, por acordar sob um céu azul, ou com aquela chuva tão esperada.

Ultimamente tenho rezado muito pedindo proteção. Proteção para a minha família, os meus amigos, os seres humanos, a Terra. Para que todos estejam bem, com saúde e felizes, tocando a vida pra frente.

Tenho particularmente algumas orações preferidas – entre elas, a Ave Maria. Como estudei durante 13 anos em colégio de freiras, aprendemos a oração até em latim…Ave Maria, gratia plena, dominus tecum, etc etc…

Ultimamente tenho recebido algumas orações bem bacanas por email, mas tem uma música do Jorge Ben Jor que acho uma oração das mais poderosas e interessantes. É a letra da música Jorge da Capadócia. Não sou devota específica desse santo, embora corinthiana…hehehe, mas o respeito muito.

Tenho repetido mentalmente o mantra da música, e sugiro para vocês adotarem a letra, na sua rotina. O interessante dessa música-oração é que ela não deseja o mal aos inimigos, mas que apenas não sejamos atingidas por eles..

Vejam a gravação primorosa na voz do meu querido Caetano!!

