Dia 17/12 meu blog comemorou 1 ano de existência!! Foram 136 posts durante os últimos 12 meses, o que dá uma média de 1 post a cada 2,7 dias (eu e minha mania de estatística…), nada mal…. No começo os posts eram mais frequentes e no 2.o semestre rarearam, por falta de tempo ou assunto.

Mas estou feliz com ele, sinto uma sensação de liberdade plena, escrevo o que quero, como quero, sobre o que vier à telha. Quase sempre tenho uma proposta inicial e a desenvolvo conforme os parágrafos vão se delineando na tela. A coisa que menos me importa é se as pessoas vão gostar ou não, se concordam ou discordam.

É claro que é gostoso quando a gente recebe um comentário, pois a idéia é essa mesmo, compartilhar, cutucar, polemizar, desabafar. Mas quero dizer que não escrevo pensando na reação dos outros, ou em função de expectativas alheias, mas simplesmente pela degustação do ato de escrever em si, falar comigo mesma.

Bom, parabéns blog! Obrigada pela companhia durante esse ano. Prometo que vou investir mais tempo, me dedicar mais a você. Relendo alguns posts, vi que há tantas coisas por fazer, completar, dar continuidade ao assunto….espero sinceramente ter mais tempo para o blog e para as demais atividades extra-curriculares às quais me proponho, durante esse novo ano que se inicia!!

FELICÍSSIMO 2011 A TODOS MEUS COMPANHEIROS DESTA JORNADA, BJS! VAN.

