Entre um relatório e outro sai uns bordados, como sempre meu tema favorito – country. Uma ‘cigana’ francesa disse uma vez que minha sina é ser dinâmica mesmo, nunca vou fazer uma coisa só, mas muitas simultâneas…

Engraçado que durante muito tempo eu achava que tinha que escolher, ou isso ou aquilo…e isso me causava um tremendo stress, ficava dividida. Hoje não, aprendi a viver com esse dinamismo, e aceitar todas essas ‘pulsões’ dentro de mim, ou sub-personalidades como define a Psicossíntese.

É óbvio que tudo cansa, tudo enjoa, nada é definitivo, para sempre, etc etc…. Ah, ela me disse também que uma das minhas características-chave é a mudança, o movimento, sempre – acho que por isso gosto tanto de dançar!  O importante é dar vida à voz interior, quando ela aparece, aos desejos, às necessidades. Aí é o céu…., a realização.

Voilá, as figuras mais recentes impressas em ponto cruz!!!

