É incrível como quando estamos conectados com nossa alma, nossa mais profunda verdade interior, as coisas acontecem, fluem, as pessoas ‘certas’ são postas no nosso caminho, e as ideias vêm. “O santo baixa”.

O Universo está sempre ali, nós estamos eternamente também ali no Universo, tudo à disposição das conexões, das construções dos relacionamentos, das manifestações artísticas, tudo ali ao mesmo tempo. Alguns estão em outras dimensões, em outros países, outras casas. Mas estamos todos juntos, tudo misturado. O que percebo é que a nossa abertura e foco para determinados desejos acabam nos levando, uma hora ou outra, à concretização dos pensamentos, desde que você esteja aberto para isso, sem rancores, mágoas, desapegado, e pronto para o que der e vier.  Com uma profunda aceitação e aberto para a compreensão de qualquer resultado.

Quando fui pega de surpresa por minha professora, convidada a participar do Arte na Vila, veio aquele frio na barriga, sem saber por onde, mas com a certeza que tinha que começar, me lançar. E foi assim, de bowl em bowl, depois resolvi colocar uns passarinhos “à espreita”, criaturinhas que já havia pendurado em colares, tempos atrás; agora criavam vida, cada um com sua forma, seu querer, sua personalidade própria.

Uns curiosos, outros desconfiados, outros ainda fazendo-se de difíceis.  Assim como as pessoas… De repente, saiu um casal de peixes (!). E lá estavam, prontos a submergir no bowl.

Quando fui dar acabamento, veio a ideia – imprimir em cada peça uma qualidade de alma associada a um Floral de Bach. E assim foi…, fui seguindo minha pura intuição e as frases e palavras iam brotando, fui juntando cores aquareladas de fundo, e voilá!  Os deuses do Fogo e da Terra colaboraram, e tudo aconteceu. Meio sem querer, meio querendo….

O mais impressionante foi assistir à reação das pessoas às peças, e sobretudo às frases – elas tocaram na alma, e quase sempre ajudaram na decisão final da escolha. Foi (e é) mágico! Amazing! Isso só me dá motivação para fazer mais e mais, seguir em frente. E agradecer.

Anúncios