Imagem

Hoje me senti refém. Refém das grandes empresas, dos maus atendimentos, da falta de respeito, ética e responsabilidade. Estou falando especificamente da VIVO – sou cliente deles desde que eles aportaram aqui nessa terra sem lei, sei lá, há 10, 15 anos? Mas eles estão se lixando…..

Tive um problema com a loja da VIVO do Shopping Eldorado. Uma atendente de nome Izabel, que trabalha lá, me vendeu o chip errado para o tablet, e ao inseri-lo, o bendito ficou lá engastilhado, voltei à loja para uma solução, e a vendedora além de não assumir que me vendeu o chip equivocado, tentou por a culpa em MIM (ora, se eu fosse especialista em chip não tinha recorrido a eles não?), abriu um clips e enfiou tablet adentro, tentando tirar o bendito…

Conclusão, além de não me atenderem decentemente, tive que arcar com um prejuízo de 300 reais na SAMSUNG, pois o equipamento foi danificado. Voltei à loja e, claro, ninguém assume nada, e ela deslavadamente afirmou na minha cara que não tinha enfiado clips nenhum!! Gente, cansei de brigar, mandei todo mundo à merda e vim embora. O que fazer?

A primeira ideia foi jogar uma bomba na loja, aí achei que não ia ‘pegar bem‘ (é o slogan deles não é??)… depois pensei ‘vou cancelar todos os serviços que tenho deles’, pois minimamente por mês devo gastar uns 500 a 600 paus com eles, pois tenho tv, internet fixa, telefone fixo, celular, tudo dessa marca fdp. E aí? Ir pra onde? Claro? Tim? Oi? Net? Parece uma pior que a outra, só prometem e não entregam serviços decentes, só querem nos espoliar. É como a política no Brasil hoje…votar em quem? Tem alguém decente??

Me senti refém, sem alternativa, sem ter pra quem reclamar, pois a central de atendimento põe a culpa na loja, a loja manda ligar pra central, fiquei 40 minutos pendurada tentando falar com a ouvidoria deles, não consegui…, Procon nem pensar, a gente fica horas pendurada na linha, tem que ir pessoalmente, e alguém tem tempo prá perder, numa cidade como SP?? Aí a única arma que me resta são as redes sociais, pelo menos compartilhar com os amigos e fazer um pouco de barulho, vou tentar alguns sites de reclamação e na mídia, mas sei que não vai dar em nada, é um descaso total….. 

Me sinto frustrada.  Nem pagando o resgate consigo a liberdade!! A gente devia fazer greve geral, boicotar todas essas empresas que nos tratam mal, quem sabe? Alguma ideia?

Anúncios