Beech é o floral da tolerância.  Com ele aprendemos a difícil arte da ACEITAÇÃO DO OUTRO, e entendemos que o outro é diferente de nós, e que isso não significa nada, nem melhor, nem pior. Mas compreendemos que todos fazemos parte de uma Unidade, ou seja, estamos todos no mesmo barco..

Uma pessoa com seu Beech ‘atacado’, se mostra irritado, crítico, arrogante, não se coloca no lugar do outro, e é incapaz de mostrar compreensão ou paciência pela ‘incompetência’ alheia, ou melhor, pelas diferenças.. Só enxerga as fraquezas, não entende que cada um se desenvolve de acordo com seu potencial, suas oportunidades, suas vontades, e que á assim é que é…

Um pessoa Beech precisa antes de tudo desbloquear seus próprios sentimentos, e por não ter compreendido ou aceitado o ‘programa de ensino’ de sua alma, se rebelou e montou seu próprio código de ética e mecanismos de defesa.  A pessoa começa a se tornar rígida, não troca energias com o mundo lá fora, nem com o seu Eu Superior.

Ao tomar o floral, revelam-se padrões elevados de autoconhecimento, compreensão e sensibilidade em relação aos outros, transformando-se em amor verdadeiro, seja como e com quem for.  O processo tem que começar consigo mesmo, e precisa de um amor intenso, incondicional, sem julgamentos. Aceitar com o coração inundado de Amor. Essa é a saída.

 Uma proposta de reflexão para Beech: “Sei que não sei nada”. Bjs, e até o próximo!

Anúncios